Concurso para professor efetivo oferta vagas para FAMED, FACED e LABOMAR

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, de 23 de maio a 11 de junho, para concurso de professor do magistério superior em Fortaleza. Conforme o Edital n° 75/2019, são ofertadas três vagas, distribuídas entre a Faculdade de Medicina (FAMED), a Faculdade de Educação (FACED) e o Instituto de Ciências do Mar (LABOMAR).

No Departamento de Patologia e Medicina Legal da FAMED, a vaga é para o setor de estudo Parasitologia. Na FACED, o Departamento de Fundamentos da Educação seleciona docente para o setor Psicologia da Educação. Já no LABOMAR, a oportunidade é para o setor de estudo Oceanografia Geológica – Área de Concentração: Dinâmica Costeira, com exigência de graduação em Geografia, conforme o Edital nº 76/2019.

O certame exige dos candidatos às três vagas título de doutor nas áreas estabelecidas no item 2 do edital.

Aprovados no concurso cumprirão jornada de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.

Locais e horários de inscrição, documentos necessários, cronograma de provas e demais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidos no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.