Aberta seleção para professor substituto em Fortaleza e Crateús

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 80/2019 para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Crateús. São ofertadas três vagas distribuídas entre os Departamentos de Engenharia Química e de Farmácia, em Fortaleza, e o Campus da UFC em Crateús. As inscrições começam nesta quinta-feira (30).

No Departamento de Engenharia Química, a vaga é para o setor de estudo Termodinâmica e Cálculo de Reatores, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até 3 de junho para candidatos com título de doutor.

No Departamento de Farmácia, a vaga é para o setor de estudo Saúde Coletiva, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições vão até 5 de junho para candidatos com doutorado.

Já para o Campus da UFC em Crateús, a vaga é para o setor de estudo Programação Computacional, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições seguem até 3 de junho para candidatos com título de mestre ou diploma de graduação.

Os interessados podem se inscrever de forma presencial ou por procuração, diretamente nos setores responsáveis pelas vagas, das 9h às 12h e das 14 às 17h. Em caso de inexistência de candidatos com a titulação mínima exigida, as inscrições poderão ser reabertas, conforme detalhado no quadro anexo do edital.

Mais detalhes da seleção podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407