UFC oferta quatro vagas em concurso para professor efetivo em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 85/2019 para concurso público para o cargo de professor do magistério superior. São ofertadas ao todo quatro vagas, distribuídas entre o Centro de Ciências e as Faculdades de Medicina e de Educação, em Fortaleza. As inscrições ocorrem no período de 6 a 25 de junho.

No Centro de Ciências, a vaga é para o Departamento de Geologia, no setor de estudo Geotécnica e Engenharia Geológica, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Na Faculdade de Medicina são oferecidas duas vagas para o Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, no setor de estudo Ginecologia e Obstetrícia, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Já na Faculdade de Educação a vaga é para o Departamento de Estudos Especializados, no setor de estudo Trabalho, Gestão e Política Educacional, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

Os candidatos devem apresentar título de doutor. As áreas de formação exigidas estão detalhadas no edital. As inscrições podem ser feitas de forma presencial, por procuração ou via SEDEX na secretaria do departamento interessado. Os endereços estão listados no anexo do edital.

Mais detalhes podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407