Abertas inscrições da especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras

Estão abertas, até 25 de junho, as inscrições para o processo seletivo da terceira turma do Curso de Especialização em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas Estrangeiras (CELEST) da Universidade Federal do Ceará.

São ofertadas 32 vagas, distribuídas nas seguintes línguas de concentração do curso: espanhol, francês, inglês e italiano. As inscrições e o curso são totalmente gratuitos.

O CELEST é aberto à comunidade, mas tem como público prioritário professores de língua estrangeira das redes pública e privada de ensino e graduados em Letras com licenciatura em língua estrangeira.

Com duração de três semestres, funcionará em regime presencial, com disciplinas ofertadas às terças, quintas e sextas-feiras, das 18h às 22h, e aos sábados, nos períodos da manhã e da tarde.

Os interessados devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) para realizar a inscrição, conforme explicado no edital do processo seletivo, onde estão mais informações.

Fonte: Prof. Cícero Miranda, do Departamento de Letras Estrangeiras – fone: 85 3366 7541