PROGEP atualiza normas do concurso para professor efetivo do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 95/2019, que altera o Edital nº 87/2019 para concurso de professor efetivo. São ofertadas quatro vagas nos campi de Fortaleza, Russas e Sobral. As inscrições ocorrem até o dia 2 de julho.

As alterações foram relativas ao Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, referente somente ao setor de estudo Projeto Arquitetônico, no Campus de Fortaleza. No que se refere à titulação de doutorado, o Edital nº 95/2019 alterou a exigência de “na área do concurso” para “Arquitetura e Urbanismo”.

O novo edital também excluiu a exigência de prova prática para o setor de estudo Projeto Arquitetônico e passou a incluir prova prático-oral somente para esse setor de estudo. Sobre a realização das provas, o edital altera os subitens 10.4 e 10.5, acrescentando o termo “prova prático-oral” em suas redações.

Os demais itens permanecem sem alteração. Mais detalhes do concurso podem ser consultados no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407