Abertas inscrições para seleção de mestrado e doutorado em Letras

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGLetras) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seleção de mestrado e doutorado para ingresso no semestre 2020.1. As inscrições seguem até o dia 25 de agosto exclusivamente via Internet.

São ofertadas até 31 vagas para mestrado e 21 para doutorado, distribuídas entre as três linhas de pesquisa do programa: Literatura/s, Linguagens e Outras Poéticas; Literatura: Tradição e Inovação; e Literatura, Mito, Outros Saberes.

Os interessados devem realizar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e enviar, via sistema, todos os documentos exigidos no edital.

Em seguida, os candidatos devem enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o projeto de pesquisa identificado somente com o número gerado pelo sistema no momento da inscrição on-line, acompanhado da palavra "Mestrado" (no caso de candidatos ao mestrado) ou "Doutorado" (no caso de pleiteantes ao doutorado). O nome do candidato não deverá aparecer no texto nem no arquivo do projeto.

Mais detalhes sobre inscrição, documentos necessários, datas, etapas e critérios da seleção podem ser consultados nos editais nº 03/2019 e nº 04/2019, disponíveis no site do PPGLetras.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC – fone: (85) 3366 7618