Procurar no portal

UFC e você contra o mosquito

Edital abre quatro vagas para professor assistente e adjunto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará tornou público o Edital nº 132/19, para seleção de professor da carreira do magistério superior, classe A. São ofertadas, ao todo, três vagas em Fortaleza e uma no campus da UFC em Sobral.

No Centro de Tecnologia, a vaga é para professor assistente do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudo Projeto com Ênfase em Design Digital. Há exigência de título de mestre.

No Centro de Humanidades, há vaga para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua e Literatura Francesas. A oferta é para professor adjunto, com exigência de título de doutor.

Também em Fortaleza, a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade seleciona professor adjunto para o Departamento de Teoria Econômica, no setor de estudo Teoria Econômica. É exigido título de doutor.

Por fim, em Sobral, a vaga é para professor adjunto do Curso de Música, no setor de estudo Linguagem e Estruturação Musical, também com exigência de doutorado.

Todas as vagas têm regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Detalhes sobre remuneração, taxas de inscrição e documentação estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300