Seleção para mestrado em Ciência da Informação recebe inscrições até quarta-feira (4)

Foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (4) as inscrições para a seleção referente à turma 2020 do mestrado acadêmico em Ciência da Informação da Universidade Federal do Ceará. Conforme o Edital nº 3/2019, são ofertadas 12 vagas, em duas linhas de pesquisa: "Representação da informação e do conhecimento e tecnologia" e "Mediação e gestão da informação e do conhecimento".

Os candidatos passarão por prova escrita de conhecimentos específicos; análise e arguição do anteprojeto; análise do currículo Lattes e prova escrita de compreensão em língua inglesa.

Informações sobre documentação exigida, critérios de avaliação, pesos das provas, cronogramas dos processos, entre outras, podem ser consultadas no site do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI), nas páginas relativas ao Edital nº 3/2019 e ao Aditivo nº 3/2019.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.