PPGFisio inscreve para seleção de mestrado acadêmico em Fisioterapia e Funcionalidade

O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas até 30 de setembro para seleção de Mestrado Acadêmico, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, conforme o Edital n° 02/2019.

São ofertadas 20 vagas, nas seguintes linhas de pesquisa: Processos de avaliação e intervenção no sistema musculoesquelético nos diferentes ciclos da vida, com 11 vagas; e Processos de avaliação e intervenção nos sistemas cardiorrespiratório e neurológico nos diferentes ciclos da vida, com 9 vagas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio de formulário on-line, que deve ser enviado com os documentos previstos no edital em anexo. Podem participar da seleção profissionais com diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso que seja reconhecido no Brasil, na área de saúde ou similares ao campo da Fisioterapia/Funcionalidade.

O processo seletivo será composto por três fases: prova de proficiência em inglês – (eliminatória); avaliação, exposição e arguição do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória), e avaliação do currículo (classificatória). Mais informações sobre a seleção podem ser encontradas no Edital n° 02/2019.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia e Funcionalidade (PPGFisio) – (85) 3366 8091