Lançado edital para seleção de mestrado em Ciências Cardiovasculares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares (PPGCARDIO) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 02/2019, relativo ao processo seletivo de mestrado acadêmico da turma 2020.1. As inscrições ocorrerão de 4 a 18 de outubro, exclusivamente pela Internet.

São ofertadas nove vagas distribuídas entre as duas áreas de concentração do programa: quatro para Ciências Biomédicas e cinco para Cardiologia Clínica. Podem se inscrever graduados em Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e áreas afins.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível no SIGAA (na aba Processos Seletivos Stricto Sensu) e anexar em formato PDF todos os documentos exigidos no edital.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: prova de proficiência em inglês (eliminatória); avaliação, exposição e arguição oral do projeto de pesquisa (eliminatória e classificatória); e avaliação de currículo (classificatória).

Detalhes sobre o processo seletivo, tais como cronograma, documentos exigidos e critérios de avaliação estão disponíveis no Edital n° 02/2019.

Mais informações são obtidas no site do PPGCARDIO ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.