Engenharia Hidráulica e Ambiental tem vagas abertas para mestrado e doutorado

A Universidade Federal do Ceará, por meio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental (POSDEHA), lançou edital de seleção de mestrado e doutorado acadêmico, com inscrições entre 16 de outubro e 14 de novembro.

Para o mestrado, são ofertadas 30 vagas, divididas igualmente entre as linhas de pesquisa Recursos Hídricos, Saneamento Ambiental e Geotecnia. Já o doutorado tem 20 vagas abertas, nas áreas de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

A inscrição deve ser feita por meio de formulário eletrônico no sistema SIGAA (na aba Processos Seletivos Stricto Sensu). Também deve ser feita a entrega da documentação na secretaria do POSDEHA (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, Centro de Tecnologia, bloco 713).

O POSDEHA é, atualmente, um dos programas da UFC com nota 7 (a maior possível) na avaliação feita pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Mais informações estão disponíveis nos Editais nº 03/2019 (mestrado) e nº 04/2019 (doutorado).

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil do Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental (POSDEHA) – fone: (85) 3366 9623