UFC oferta duas vagas para professor substituto da Faculdade de Medicina em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 170/2019 para o preenchimento de duas vagas de professor substituto da Faculdade de Medicina em Fortaleza. Podem participar do processo seletivo candidatos com doutorado, mestrado ou graduação, conforme estabelecido no anexo do edital.

No Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, a vaga é para o setor de estudo Pediatria, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições ficam abertas de 21 a 25 deste mês.

Já no Departamento de Medicina Clínica, a vaga é para o setor de estudo Clínica Médica / Pneumologia / Semiologia, com jornada de 40 horas semanais. O período de inscrições vai de 21 a 23 deste mês.

Mais informações sobre o processo seletivo como local, taxa de inscrição, remuneração, calendário da seleção e outras podem ser acessadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407