Inscrições para Doutorado em Economia Rural estão abertas até 4 de novembro

Estão abertas, até 4 de novembro, as inscrições para a seleção da turma 2020.1 do Doutorado em Economia Rural, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Economia Rural (PPGER) da Universidade Federal do Ceará. O curso possui três linhas de pesquisa: Economia Aplicada ao Agronegócio; Economia de Recursos Naturais e Política Ambiental; e Políticas Públicas e Desenvolvimento Rural Sustentável.

De acordo com o Edital nº 04/2019, são ofertadas três vagas. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição através de formulário eletrônico disponível no SIGAA (aba Processos Seletivos Stricto Sensu) e entregar o comprovante, com os demais documentos exigidos, na secretaria do PPGER.

Mais informações sobre seleção, cronograma e documentação necessária podem ser consultadas no edital.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Economia Rural – fone: (85) 3366 9716