Pós-Graduação em Química seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Química da Universidade Federal do Ceará recebe, até o dia 15 de janeiro de 2020, inscrições para seleção de bolsista de pós-doutorado vinculado ao Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Os interessados deverão preencher formulário eletrônico e enviar toda a documentação exigida no Edital de Chamada nº 5/2019 para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No assunto da mensagem deverá constar "Inscrição PNPD 2020". Os documentos deverão estar em arquivo único no formato PDF e paginado em sequência, conforme orientação do edital.

Há uma vaga disponível de bolsa auxílio para pesquisador nas seguintes áreas: Aplicações em Ressonância Magnética Nuclear (RMN), Bioinorgânica, Biotecnologia, Catálise, Desenvolvimento de Metodologias Analítica, Eletroquímica de Materiais, Filmes Inorgânicos, Química Analítica Ambiental, Química Teórica, Química de Materiais, Química de Polímeros, Nanotecnologia, Química de Produtos Naturais, Química dos Compostos de Coordenação e Síntese Orgânica.

Informações detalhadas sobre pré-requisitos para candidatura, etapas do processo seletivo e documentação necessária estão no edital de seleção, disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Química.

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química – fone: (85) 3366 9981