Lançado edital com quatro vagas para seleção de professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 08/2020, para seleção de professor substituto em Fortaleza. Ao todo, são disponibilizadas quatro vagas, duas para o Centro de Humanidades, uma para o Centro de Ciências Agrárias e outra para o Instituto de Cultura e Arte (ICA). As inscrições começam na próxima segunda-feira (20).

No Centro de Humanidades, as vagas são para o Departamento de Letras Estrangeiras, no setor de estudo Língua Espanhola, e para o Departamento de Estudos da Língua Inglesa, Suas Literaturas e Tradução, no setor de estudo Prática de Ensino e Língua Inglesa. O regime de trabalho para as duas vagas é de 40 horas.

A vaga no Centro de Ciências Agrárias é para o Departamento de Economia Agrícola, no setor de estudo Economias Agrárias e dos Recursos Naturais. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Já no ICA, a vaga é para o setor de estudo Educação Musical e Ensino Coletivo de Cordas Friccionadas: Violoncelo e/ou Contrabaixo. A jornada de trabalho é de 20 horas, com exigência de título de mestre.

ATUALIZAÇÃO – O Edital n° 14/2020 altera o horário de inscrição para a seleção do setor de estudo Prática de Ensino e Língua Inglesa de 14h a 20h para 9h a 12h e 14h a 17h.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407