UFC divulga edital para seleção de professor substituto em Fortaleza, Sobral e Crateús

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 21/2020 para o preenchimento de quatro vagas de professor substituto, duas das quais vagas para Fortaleza, uma para o Campus de Sobral e outra para o de Crateús. As inscrições começam em 10 de fevereiro. Veja abaixo as unidades que oferecem vagas com respectivos setores de estudo, titulação exigida, jornada de trabalho e período de inscrições.

FORTALEZA – Departamento de Medicina Clínica: uma vaga para o setor de estudo Assistência Básica à Saúde do Adulto / Semiologia e outra vaga para Psiquiatria / Psicopatologia / Psicologia do Desenvolvimento. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Podem se inscrever candidatos com graduação, mestrado ou doutorado. As inscrições ocorrem de 10 a 12 de fevereiro.

SOBRAL – Curso de Odontologia: a vaga é para o setor de estudo Anatomia Humana e Farmacologia. O aprovado cumprirá 40 horas semanais de trabalho. A titulação exigida é de doutor ou mestre. As inscrições podem ser feitas de 10 a 14 de fevereiro.

CRATEÚS – A vaga é para o setor de estudo Pesquisa Mineral, com jornada de 40 horas. É exigido do candidato o título de mestre. As inscrições ocorrem nos dias 10 a 14 de fevereiro.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407