Lançado edital para seleção de professor substituto em Fortaleza, Sobral e Russas

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 22/2020, retificado pelo Edital nº 24/2020, para o preenchimento de três vagas de professor substituto, distribuídas entre os campi de Fortaleza, Sobral e Russas. Veja abaixo as unidades que oferecem as vagas com respectivos setores de estudo, titulação exigida, jornada de trabalho e período de inscrições.

FORTALEZA – Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas, na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem: uma vaga para o setor de estudo Imunologia. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Podem se inscrever candidatos com mestrado ou doutorado. As inscrições podem ser feitas nos dias 12, 13, 14, 17 e 18 de fevereiro. Caso não haja inscritos, está prevista a reabertura do período de inscrições para candidatos graduados a partir de 20 de fevereiro.

SOBRAL – Curso de Música: a vaga é para o setor de estudo Prática Instrumental Teclado. O aprovado cumprirá 40 horas semanais de trabalho. A titulação exigida é de mestre ou graduado. As inscrições podem ser feitas nos dias 12, 13, 14, 17 e 18 de fevereiro.

RUSSAS – Setor de estudo Engenharia de Software, com jornada de 40 horas. É exigido do candidato o título de mestre. As inscrições ocorrem de 17 a 21 de fevereiro. Em caso de não haver inscritos, está prevista a reabertura do período de inscrições para candidatos graduados a partir de 20 de fevereiro.

Informações detalhadas sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da PROGEP.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407