Reabertas inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Finanças e do ICA

Estão reabertas as inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Finanças, no setor de estudos Teoria Econômica e Métodos Quantitativos, conforme previsto no Edital n° 13/2020; e do Instituto de Cultura e Arte (ICA), no setor de estudos Psicologia e Comunicação, regido pelo Edital n° 18/2020. Para concorrer às vagas, é necessário ter título de mestre.

Cada setor de estudo oferece uma vaga. Os selecionados receberão remuneração de R$ R$ 4.304,92, referente ao vencimento básico acrescido de Retribuição por Titulação (RT), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração. Para os candidatos a professor do Curso de Finanças, as inscrições são realizadas de 17 a 21 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Diretoria da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC. Já para os que pretendem concorrer à vaga disponível no Instituto de Cultura e Arte, é possível se inscrever nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do ICA, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Mais informações podem ser obtidas nos editais, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – fone: (85) 3366 7407