Abertas inscrições para seleção do doutorado em Ecologia e Recursos Naturais

Estão abertas até 9 de julho as inscrições para a turma 2020.2 do Curso de Doutorado em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará. Os interessados devem se inscrever por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (clicar no menu "stricto sensu", depois em "cursos").

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas, com cinco linhas de pesquisa possíveis. O processo de seleção ocorrerá da seguinte forma: análise do projeto de pesquisa; exposição oral do projeto e arguição; análise de histórico escolar e do currículo Lattes. O início das atividades está previsto para o segundo semestre, em data a ser confirmada posteriormente, de acordo com o calendário de aulas da UFC.

Mais informações podem ser obtidas no site do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais ‒ e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.