Especialização em Enfermagem Obstétrica abre inscrições no próximo dia 6

Estarão abertas, entre os dias 6 e 31 de julho, as inscrições para o Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica. O curso tem duração de 15 meses e será presencial, gratuito e financiado com recursos do Ministério da Saúde.

São 15 vagas destinadas a enfermeiros que já atuem em maternidades públicas ou conveniadas com o Sistema Único de Saúde, dentro da Rede Cegonha. Os profissionais precisam ter vínculo empregatício estatutário, como servidor público de qualquer esfera.

A carga horária total é de 704 horas-aula, em regime de tempo parcial. A parte teórica do curso ocorrerá nas sextas-feiras e sábados, e o regime de plantão nos hospitais funcionará, quinzenalmente, nas sextas, sábados e domingos.

O preenchimento da ficha de inscrição deverá ser feito pela Internet. O interessado deve selecionar a aba Processos Seletivos – Lato Sensu. Já a documentação deve ser entregue presencialmente até 31 de julho na Fundação ASTEF (bloco 717 do Centro de Tecnologia, no Campus do Pici).

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 3458 7068 e (85) 99177 3788 (WhatsApp).

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.