Lançado edital de seleção de professores substitutos do Centro de Tecnologia, em Fortaleza

Estão abertas, de 13 a 17 de julho, as inscrições para seleção de professor substituto do Centro de Tecnologia do da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza, conforme previsto no Edital n° 42/2020, alterado pelo Edital nº 43/2020.

É oferecida uma vaga para o Departamento de Engenharia Química, no setor de estudo Fenômenos de Transporte, Operações Unitárias e Controle de Processos; uma vaga para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, no setor de estudo Tecnologia da Arquitetura; e uma vaga para o Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica, no setor de estudo Matemática, Programação Computacional, Métodos Numéricos e Metodologia Científica e Tecnológica.

Para concorrer às vagas do Departamento de Engenharia Química e do Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica, é necessário ter título de doutor, já para a vaga do Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, é necessário ter título de mestre.

Os selecionados receberão remuneração de R$ 5.831,21 para as vagas que exigem doutorado e R$ R$ 4.304,92 para a vaga que exige mestrado, valores referentes ao vencimento básico acrescido de retribuição por titulação (RT), para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos podem se inscrever exclusivamente pelo e-mail do departamento interessado, dentro do período das 8h do dia 13 às 22h do dia 17 de julho. Para a vaga do Departamento de Engenharia Química, a inscrição ocorre através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para o Departamento de Arquitetura e Urbanismo e Design, as inscrições deverão ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para o Departamento de Integração Acadêmica e Tecnológica, as inscrições ocorrem pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.