Edital seleciona professores substitutos para os campi da UFC em Fortaleza e Quixadá

Estarão abertas, a partir da próxima terça-feira (4), as inscrições para seleção de professor substituto na Universidade Federal do Ceará, conforme previsto no Edital n° 47/2020.

São oferecidas três vagas, em regime de 40 horas semanais de trabalho, com a seguinte distribuição: em Fortaleza, são duas vagas no Departamento de Letras Estrangeiras, no Centro de Humanidades, sendo uma no setor de estudo Língua Italiana e outra no setor de estudo Língua Espanhola; em Quixadá, é ofertada uma vaga para o setor de estudo Engenharia de Software.

Para concorrer às vagas do Departamento de Letras Estrangeiras os interessados devem inscrever-se nos dias 4, 5, 6, 7 e 10 de agosto, exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. Podem participar da seleção candidatos com diploma de graduação, título de mestre ou de doutor.

Os que pretendem concorrer à vaga no Campus da UFC em Quixadá também devem realizar inscrição nos dias 4, 5, 6, 7 e 10 de agosto, exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. Podem participar da seleção candidatos com diploma de graduação ou título de mestre. Veja a nota de reabertura referente a esta vaga.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.