Lançado edital de seleção de professores substitutos para os campi da UFC em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará recebe, a partir da próxima terça-feira (25), inscrições para seleção de professor substituto, conforme previsto no Edital nº 51/2020. São oferecidas duas vagas, sendo uma em Fortaleza, no Departamento de Cirurgia, na Faculdade de Medicina, para o setor de estudo Otorrinolaringologia; e outra em Sobral, no Curso de Música, para o setor de estudo Prática Instrumental Teclado.

Para concorrer à vaga do Departamento de Cirurgia, os interessados devem inscrever-se exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. As inscrições começam na terça-feira (25) e seguem o dia 27, apenas para candidatos com título de doutor. Caso não haja inscrito, está prevista a reabertura automática de inscrições exigindo menor titulação, conforme o edital. O aprovado cumprirá regime de 20 horas semanais de trabalho.

Já as inscrições para a vaga do Curso de Música no Campus da UFC em Sobral ocorrerão nos dias 25, 26, 27, 28 e 31 de agosto, exclusivamente através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do primeiro dia de inscrição até as 22h do último dia de inscrição. Podem participar candidatos com diploma de graduação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Mais informações podem ser consultadas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.