Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais inscreve até 31 de outubro para mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais (PPGERN) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 31 de outubro, para a seleção de suas turmas 2021.1 de mestrado e doutorado. Para se inscrever, a pessoa interessada deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Para o curso de mestrado, conforme o Edital nº 03/2020, são ofertadas 10 vagas, distribuídas em 10 linhas de pesquisa. Já de acordo com o Edital nº 02/2020, há 8 vagas para o curso de doutorado, nas 9 linhas de pesquisa disponíveis.

O processo seletivo de ambos os cursos consistirá de duas etapas: na primeira, terá análise do projeto de pesquisa, exposição oral do projeto e arguição, enquanto na segunda ocorrerá a análise do histórico escolar e do currículo Lattes do candidato.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do PPGERN, onde também estão disponíveis os editais.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.