Lançados editais para seleção de mestrado e doutorado em Letras; inscrições de 2 a 16 de outubro

Estarão abertas, de 2 a 16 de outubro, as inscrições para seleção de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Ceará, conforme os editais nº 02/2020 – PPGLetras e nº 03/2020 – PPGLetras. Serão ofertadas até 40 vagas para mestrado e até 16 para doutorado, com ingresso nas turmas do semestre letivo 2021.1.

As inscrições serão realizadas em duas etapas, exclusivamente via Internet. Primeiro, os interessados devem realizar cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e enviar, via sistema, todos os documentos exigidos no edital.

Em seguida, os candidatos devem enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. o projeto de pesquisa identificado somente com o número gerado pelo sistema no momento da inscrição on-line, acompanhado da palavra "Mestrado" (no caso de candidatos ao mestrado) ou "Doutorado" (no caso de postulantes ao doutorado). O nome do candidato não deverá aparecer no texto nem no arquivo do projeto.

Mais detalhes sobre inscrição, documentos necessários, datas, etapas e critérios da seleção podem ser consultados nos editais, disponíveis do site do PPG Letras, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.