Seleção tem vagas para professor substituto em Fortaleza e Sobral; inscrições a partir de 19/10

A Universidade Federal do Ceará lança edital de seleção para professor substituto, de carreira de magistério superior, para exercício em duas de suas unidades acadêmicas. São duas vagas para o Instituto UFC Virtual, em Fortaleza, e duas para o Campus de Sobral, todas em regime de 40 horas semanais de trabalho.

Para o Instituto UFC Virtual, as vagas destinam-se aos setores de estudo Animação e Design Digital e Design Multimídia. Para o Campus de Sobral, as vagas são para o Curso de Odontologia, nos setores de estudo Clínica Odontológica / Dentística e Escultura Dental e Periodontia. A remuneração varia de R$ 4.304,92 a R$ 5.831,21, dependendo da vaga. Os interessados devem ler a íntegra do edital nº 75/2020.

Para as vagas do Instituto UFC Virtual, as inscrições devem ser realizadas nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para as vagas do Campus de Sobral, as inscrições relativas ao setor de estudo Clínica Odontológica / Dentística e Escultura Dental ocorrem nos dias 19, 20 e 21 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; já as inscrições relativas ao setor de estudo Periodontia serão nos dias 19, 20, 21, 22 e 23 de outubro, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Em todos os casos, os interessados devem se atentar para o horário do envio da inscrição especificado no edital

Os candidatos devem enviar cópia do documento de identificação com fotografia; cópia do diploma da graduação ou do mestrado ou do doutorado (conforme titulação constante do quadro anexo ao edital); cópia do histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado), no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo objeto do processo seletivo; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; documento de anuência do coordenador do curso e do orientador, no caso de candidato aluno de programa de pós-graduação stricto sensu, concordando com a carga horária didática mínima.

Caso não se inscrevam candidatos com o título exigido inicialmente, o processo será reaberto para candidatos com mestrado ou diploma de graduação, de acordo com a vaga. Mais informações podem ser obtidas no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.