Processo seleciona docentes substitutos para Centro de Tecnologia, Faculdade de Medicina e FEAAC

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, a partir de 9 de novembro, para seleção de professores substitutos em Fortaleza. Conforme o Edital n° 78/2020, há oportunidades no Centro de Tecnologia (CT), na Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e na Faculdade de Medicina (FAMED).

No CT, há uma vaga para o Departamento de Engenharia Elétrica, no setor de estudo Eletrotécnica. Na FEAAC, a oportunidade é para o Departamento de Administração, no setor Métodos Quantitativos. Já a FAMED oferece duas vagas: uma no Departamento de Cirurgia, setor de estudo Bases da Técnica Cirúrgica e Anestésica, e outra no Departamento de Medicina Clínica, em Clínica Médica/Cardiologia/Semiologia.

O processo seletivo exige dos candidatos título de doutor, mas o edital prevê reabertura de inscrições para mestres e graduados na ausência de inscritos ou aprovados com doutorado. Todas as vagas têm regime de 20 horas semanais de trabalho.

As inscrições devem ser realizadas através do e-mail do respectivo departamento, disponível em anexo do Edital n° 78/2020, onde também estão disponíveis informações sobre documentação necessária, etapas da seleção, cronograma do processo, taxa de inscrição, entre outras. Os programas relacionados a cada setor de estudo podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.