Seleção de professores substitutos oferta vagas no CCA, FAMED, FFOE e FEAAC

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições, no período de 30 de novembro a 4 de dezembro, para seleção de professores substitutos para unidades de Fortaleza. Conforme o Edital n° 83/2020, há quatro vagas distribuídas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA), a Faculdade de Medicina (FAMED), a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) e a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC).

No CCA, o Departamento de Estudos Interdisciplinares seleciona para o setor de estudo Pesquisa, Participação e Inclusão Social, com jornada de 20 horas semanais de trabalho. Na FAMED, a vaga é para o Departamento de Cirurgia, no setor Urgências Médicas, também com 20 horas.

O Departamento de Enfermagem da FFOE tem oportunidade para o setor Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto em Situações Clínicas e Cirúrgicas/Enfermagem Pré-Hospitalar: Suporte Básico de Vida e Primeiros Socorros, com regime de 40 horas semanais. Com a mesma carga horária, a vaga da FEAAC é voltada para o Departamento de Contabilidade, no setor de estudo Auditoria e Perícia Contábil.

A seleção demanda dos candidatos título de doutor. Informações sobre documentação exigida, taxas, cronograma do processo, valor da remuneração, entre outras, podem ser consultadas no edital, que também prevê reabertura de inscrições para mestres e graduados em caso de vacância de inscritos ou aprovados nas etapas anteriores.

Os programas de estudo para a seleção estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.