Edital oferta três vagas para professor substituto na Faculdade de Direito e no Campus de Crateús

A Universidade Federal do Ceará informa que estarão abertas, a partir do dia 7 de dezembro, as inscrições para seleção de professor substituto nos campi de Fortaleza e Crateús. Conforme o Edital nº 84/2020, são ofertadas três vagas, sendo duas para a Faculdade de Direito (FADIR), na Capital, e uma para o Campus de Crateús.

Para a FADIR, a primeira vaga é no Departamento de Direito Privado, no setor de estudo Direito do Trabalho I e II. A vaga é para um regime de 40 horas semanais de trabalho e exige, inicialmente, título de mestre. As inscrições ocorrem nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, com previsão de reabertura nos dias 11, 14 e 15 de dezembro, para candidatos com apenas diploma de graduação, caso não haja inscrições no primeiro período.

Já o Departamento de Direito Público abre vaga para o setor de estudo em Direito Constitucional, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Nos dias 7, 8, 9, 10 e 11, as inscrições estão abertas para os candidatos com título de doutor ou de mestre, com previsão de reabertura nos dias 15, 16, 17, 18 e 21 de dezembro para aqueles com apenas diploma de graduação.

Por fim, o Campus de Crateús oferece uma vaga no setor de estudo em Estruturas, com regime de 40 horas semanais de trabalho. As inscrições para candidatos com título de mestre ou apenas diploma de graduação ocorrem nos dias 7, 8, 9, 10 e 11 de dezembro.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato, mediante e-mail direcionado ao departamento ou campus interessado, disponibilizados no edital.

Os programas de estudo relacionados a cada uma das vagas podem ser conferidos no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.