FAMED lança edital com 3 vagas para professor substituto; inscrições serão de 14 a 18 de dezembro

A Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Ceará estará com inscrições abertas, de 14 a 18 de dezembro, para a seleção de três professores substitutos. As vagas, solicitadas pelo Departamento de Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente, são para um regime de 20 horas semanais de trabalho, no setor de estudo Ginecologia e Obstetrícia.

Poderão participar da seleção candidatos apenas com diploma de graduação ou que possuam títulos de mestre e/ou doutor. As inscrições devem ser feitas das 8h do dia 14 às 22h do dia 18 de dezembro pelo e-mail do departamento, disponibilizado no Edital nº 87/2020, que rege a seleção.

Toda a documentação necessária para a inscrição está listada no edital, e o programa de estudos para a seleção pode ser encontrado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

O processo seletivo será feito por provas escrita e didática. Informações sobre o calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato, mediante e-mail enviado ao Departamento.

O contrato do candidato aprovado será por tempo determinado, com encerramento no final do semestre letivo ou até o término da necessidade temporária de substituição, podendo ser prorrogado, desde que o prazo total do contrato não exceda a dois anos.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: dicon.progep