Edital abre duas vagas de professor substituto para Departamento de Biologia, em Fortaleza; inscrições começam dia 21

O Centro de Ciências da Universidade Federal do Ceará lançou edital para seleção de dois professores substitutos para atuação no Departamento de Biologia, em Fortaleza. As inscrições terão início no dia 21 de dezembro e serão feitas exclusivamente de forma on-line.

De acordo com o Edital nº 90/2020, uma das vagas é destinada ao setor de estudo em Ecologia, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, enquanto a outra é para Ensino de Biologia, com regime de 40 horas semanais.

Para a colocação em Ecologia, a titulação exigida é o diploma de graduação, e as inscrições ocorrem de 21 a 28 de dezembro. Já a vaga em Ensino de Biologia traz exigência inicial do diploma de doutor. Candidatos com essa titulação devem se inscrever também de 21 a 28 de dezembro. Caso haja reabertura de inscrições, o edital definirá novas datas para postulantes com título de mestre ou somente diploma de graduação.

Para concorrer às vagas, o interessado deverá enviar por e-mail o Requerimento de Inscrição para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., das 8h do primeiro dia de inscrição às 22h do último dia de inscrição, juntamente com toda a documentação exigida no edital.

Informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação do resultado da seleção deverão ser obtidas pelo candidato através do mesmo e-mail da inscrição. Os programas de estudo para as duas vagas podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.