Lançado edital para seleção de professor substituto da UFC em Fortaleza; inscrições em janeiro

Têm início em janeiro de 2021 as inscrições, exclusivamente em formato on-line, para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. São três vagas, das quais uma para o Departamento de Fisioterapia (Faculdade de Medicina); uma para o Departamento de Engenharia de Alimentos (Centro de Ciências Agrárias); e uma para o Departamento de Engenharia de Pesca (também no Centro de Ciências Agrárias). 

Na Fisioterapia, a vaga é para regime de 40 horas semanais, no setor de estudo Anatomia Humana/Cinesiologia/Biomecânica. As inscrições serão realizadas de 11 a 15 de janeiro. Na Engenharia de Alimentos, a vaga é também para regime de 40 horas semanais, no setor de estudo Ciência e Tecnologia de Alimentos. As inscrições serão realizadas de 11 a 13 de janeiro. Na Engenharia de Pesca, a vaga é para regime de 20 horas semanais, no setor de estudo Desenho Técnico para Ciências Agrárias. As inscrições serão realizadas de 11 a 15 de janeiro. Para as três vagas é necessário que o candidato possua o título de doutor.

Verificada a inexistência de candidatos inscritos no término do prazo, a inscrição será reaberta, exigindo-se menor titulação, conforme datas especificadas no edital do processo seletivo. O mesmo acontecerá caso não haja candidatos aprovados.

Mais informações sobre o processo de inscrição, taxas e vencimentos podem ser conferidas no Edital nº 96/2020, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.