Seleção para professor substituto da FEAAC oferta quatro vagas; inscrições começam em fevereiro

A Universidade Federal do Ceará abrirá inscrições iniciais, no período de 1º a 3 de fevereiro, para seleção de professores substitutos para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), em Fortaleza. De acordo com o Edital n° 06/2021, são ofertadas quatro vagas, todas destinadas ao Departamento de Economia Aplicada, no setor de estudos Métodos Quantitativos.

Com regime de 20 horas semanais de trabalho, as vagas são voltadas, inicialmente, a candidatos com título de doutor. O edital prevê reabertura de inscrições para mestres em casos de vacância de inscritos ou aprovados com doutorado; e para graduados, se não houver candidatos aprovados ou inscritos com título de mestre.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail do departamento, através do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A documentação exigida para o certame está especificada no Edital n° 06/2021.

O processo contará com duas etapas: prova escrita e prova didática. Os interessados podem consultar o programa da seleção no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.