Pós-Graduação em Computação no Campus de Quixadá inscreve mestrado até 1º de março

O Programa de Pós-Graduação em Computação vinculado ao Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá recebe inscrições, até 1º de março, para o processo seletivo da turma de mestrado de 2021.1.

Conforme aponta o edital, são oferecidas 21 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Algoritmos e Teoria da Computação (5 vagas), Engenharia de Software e Metodologias (6 vagas) e Sistemas de Computação (10 vagas).

O público-alvo do programa são alunos egressos de cursos de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC). O processo seletivo para o mestrado considera o Índice de Rendimento Acadêmico (consolidação das notas da graduação) e a nota de currículo. As duas notas serão usadas para calcular a nota final do candidato.

As inscrições devem ser feitas por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). É preciso preencher o formulário de inscrição, anexar os comprovantes solicitados no edital em documento único no formato PDF, além de preencher as informações sobre a linha de pesquisa escolhida e informar o link para acesso ao currículo Lattes.

Mais informações podem ser obtidas no site do programa ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Computação da UFC de Quixadá – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.