PPG em Ciências Farmacêuticas recebe inscrições para seleção de mestrado e doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal do Ceará recebe, até 17 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo das turmas de mestrado e doutorado para o semestre 2021.1.

De acordo com o Edital nº 01/2021, são ofertadas 40 vagas, 20 das quais para o curso de mestrado e 20 para o curso de doutorado. As vagas serão distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do programa: Biologia para a Saúde, e Farmácia Clínica e Vigilância Sanitária.

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e anexar, em formato PDF, todas as cópias dos documentos exigidos no edital.

O processo de seleção para o curso de mestrado será realizado em três etapas: prova escrita, apresentação de projeto de pesquisa e avaliação de currículo. Já a seleção para a turma do doutorado constará de apresentação de projeto de pesquisa e análise de currículo.

Mais informações são obtidas no site do PPG em Ciências Farmacêuticas ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.