Edital seleciona professores substitutos para FAMED, FFOE e Departamento de Psicologia

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições iniciais, a partir de 1° de março, para seleção de professores substitutos em Fortaleza. De acordo com o Edital n° 13/2021, as vagas são voltadas ao Departamento de Psicologia, à Faculdade de Medicina (FAMED) e à Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE).

No Departamento de Psicologia, há vaga disponível para o setor de estudo Psicologia Aplicada aos Processos Psicossociais e à Saúde, com regime de 20 horas semanais de trabalho. A seleção prevê reabertura de inscrições para candidatos com título de mestre no caso de não haver aprovados ou inscritos com doutorado.

A FAMED oferta duas vagas para o processo seletivo: uma para o setor de estudo Clínica Médica/Endocrinologia/Semiologia, com jornada de 40 horas semanais de trabalho; e outra para o setor de estudo Pediatria, com regime de 20 horas. Nos dois casos, serão reabertas as inscrições para mestres – se não houver inscritos ou aprovados com doutorado – , e para graduados, na falta de inscritos ou aprovados com mestrado.

Já na FFOE, a oportunidade é para o setor de estudo Enfermagem no Processo de Cuidar da Saúde Sexual e Reprodutiva, com regime de 40 horas. Também é prevista reabertura de inscrições para mestres e graduados.

Informações sobre taxas de inscrição, documentação exigida, etapas do certame, entre outras, podem ser consultadas no Edital n° 13/2021. Os programas relacionados à seleção estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.