Lançado edital de seleção com três vagas para professor substituto em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará divulga edital (nº 15/2021) de seleção para professor substituto em Fortaleza. São oferecidas três vagas, sendo duas para o Centro de Humanidades – Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos –, e uma para o Centro de Ciências Agrárias, Departamento de Zootecnia.

No Departamento de Letras-Libras e Estudos Surdos as duas vagas são para o setor de estudo Linguística e Ensino da Língua Brasileira de Sinais e suas Literaturas, com regime de trabalho de 40 horas semanais. Podem participar candidatos com diploma de graduação ou mestrado, e as inscrições vão de 15 a 19 de março, devendo ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Na Zootecnia, a vaga é para o setor de estudo Forragicultura, com regime de trabalho de 20 horas semanais. Podem participar candidatos com título de doutor. As inscrições serão realizadas de 15 a 17 de março, por e-mail, ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para esse departamento, caso seja verificada a inexistência de candidatos inscritos no término do prazo estabelecido, a inscrição será reaberta em nova data prevista em edital, exigindo-se menor titulação.

Informações sobre taxas de inscrição, documentação exigida, etapas do certame, entre outras, podem ser consultadas no Edital n° 15/2021. Os programas relacionados à seleção estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.