Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática lança edital para seleção de discentes

O Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática (ENCIMA) da Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 01/2021 para seleção de discentes para o semestre 2021.2. As inscrições ocorrerão de 15 de abril a 16 de maio, exclusivamente pela Internet.

São ofertadas 21 vagas, destinadas a candidatos com diploma de graduação em licenciatura em Matemática, Física, Química e Biologia. No ato da inscrição, é preciso escolher um dos eixos temáticos para o qual o candidato pretende se vincular: Biologia (8 vagas), Matemática (6 vagas) ou Química (7 vagas).

Os interessados deverão preencher formulário de inscrição disponível na aba processos seletivos stricto sensu do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e anexar, em arquivo único, toda a documentação exigida no edital em formato PDF.

O processo de seleção compreenderá três etapas: análise do pré-projeto (eliminatória e classificatória); apresentação do pré-projeto e arguição (eliminatória e classificatória); e análise do currículo (classificatória).

Mais informações sobre a seleção estão disponíveis no site do ENCIMA e no Edital nº 01/2021.

Fonte: Coordenação do Mestrado em Ensino de Ciências e Matemática da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.