Edital oferta vagas para professores efetivos nos centros de Ciências e de Ciências Agrárias

A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições, no período de 12 a 30 de setembro, para concurso público para Professor do Magistério Superior, Classe A. Regido pelo Edital nº 126/2022, o certame oferta duas vagas, distribuídas ente o Centro de Ciências (CC) e o Centro de Ciências Agrárias (CCA), ambos em Fortaleza.

No CC, a oportunidade é para o Departamento de Física, no setor de estudo Física do Estado Sólido Experimental: Espectroscopia Raman e Microscopia de Varredura por Sonda. Já no CCA, a vaga é destinada ao Departamento de Engenharia de Alimentos, no setor Ciência e Tecnologias de Alimentos. Os aprovados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais de trabalho com regime de dedicação exclusiva.

É exigido dos candidatos título de doutor nas áreas especificadas no edital, onde também constam informações sobre a documentação necessária para a inscrição, que deverá ser encaminhada para os e-mails dos respectivos departamentos.

Os programas de estudos, tabelas de títulos e fichas de avaliação relacionados às provas do processo seletivo podem ser consultados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.