Edital tem 13 vagas para professor substituto em Fortaleza e no Interior; inscrições a partir de 27/11

A Universidade Federal do Ceará abre inscrição, a partir de 27 de novembro, para seleção de professores substitutos em Fortaleza e nos campi de Itapajé, Sobral e Russas. Ao todo, 13 vagas são disponibilizadas em diferentes campos de estudo.

Em Fortaleza, as vagas são para as seguintes unidades: Centro de Ciências (setor de estudo Química Analítica), Faculdade de Direito (Direito Constitucional) e Faculdade de Medicina (Clínica e Gestão da Atenção Primária em Saúde).

Ainda em Fortaleza, também recebem vagas: Instituto de Ciências do Mar (Recursos Hídricos, Climatologia e Meio Ambiente), Instituto de Cultura e Arte (Tecnologia Têxtil e do Vestuário, e Empreendedorismo, Gestão e Sustentabilidade no Setor de Alimentos) e Instituto de Educação Física e Esportes (Basquetebol, Handebol e Estágio Supervisionado no Bacharelado).

No Campus de Itapajé, a vaga é para o setor de estudo Matemática Aplicada. Já em Sobral, são três vagas, para os Cursos de Odontologia (Clínica Odontológica/Periodontia/Clínica Integrada), Engenharia Elétrica (Formação Básica para Engenharia) e Música (Prática Instrumental de Cordas Friccionadas Agudas).

Por fim, são disponibilizadas outras duas vagas para o Campus de Russas, nos setores de estudo Álgebra Linear, Cálculo e Estatística, e Mecânica de Sólidos e Processos de Fabricação.

As informações sobre titulações exigidas e documentação estão detalhadas no Edital nº 147/2023, também disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP).

VAGA REVOGADA  A PROGEP publicou o Edital nº 150/2023, que revoga eventuais inscrições e todos os atos delas decorrentes para o setor de estudo Enfermagem no Processo de Cuidar da Criança no Contexto Hospitalar/Semiologia, vaga antes prevista na Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) pelo Edital nº 147/2023.

Fonte: Divisão de Concursos e Admissões da PROGEP – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.