Abertas inscrições para seleção de três vagas de professor substituto

Estarão abertas, no período de 17 a 19 deste mês, as inscrições para seleção de professor substituto para o Centro de Ciências e para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE) da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas três vagas, e os candidatos devem possuir título de doutor.

No Centro de Ciências, o concurso é para uma vaga, no Departamento de Biologia, setor de estudo "Ecologia". Na FFOE, as duas vagas são para o Departamento de Enfermagem, sendo uma para o setor de estudo "Enfermagem no processo de cuidar da criança I / Enfermagem no processo de cuidar do adolescente", e uma para "Enfermagem no processo de cuidar do adulto / Semiologia".

O regime de trabalho para todas as vagas é de 20 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo no Edital nº 330/2012, disponível no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)