Abertas vagas para professores substitutos e temporários em Fortaleza

A Universidade Federal do Ceará receberá inscrições para seleção de professores temporários e substitutos em Fortaleza.

Para professor temporário, as inscrições devem ser realizadas até o dia 8, e o candidato deve ter diploma de graduação. Há uma vaga, com regime de 40 horas semanais de trabalho, na Faculdade de Medicina, setores de estudo Clínica Fisioterapêutica em Pediatria e Neonatologia + Estágio Supervisionado em Fisioterapia Ambulatorial. O edital nº 327/2012 rege a seleção.

Já no período de 9 a 11 de outubro, a Universidade inscreverá para professor substituto. Há vagas na Faculdade de Educação, Departamento de Teoria e Prática de Ensino, setor de estudo Didática e Ensino da Língua Portuguesa (1 vaga - 40 horas semanais de trabalho); Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Departamento de Administração, setores de estudo Legislação Comercial e Tributária, Legislação Trabalhista e Previdenciária e Direito Administrativo (1 vaga - 20 horas semanais de trabalho); Faculdade de Medicina, Departamento de Medicina Clínica - setor de estudo Clínica Médica/Nefrologia/Semiologia (1 vaga - 40 horas semanais de trabalho).

No mesmo período, o Instituto de Cultura e Arte (ICA) inscreverá candidatos para a seleção de um professor substituto no Curso de Publicidade e Propaganda, setor de estudo Jornalismo Eletrônico e Fundamentos da Comunicação, com regime de 40 horas semanais de trabalho. Os editais que regem as seleções são os de nº 359/2012 e nº 360/2012, respectivamente.

Os três editais podem ser acessados no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)