Inscrições para concurso de professor em Sobral e Cariri

A Universidade Federal do Ceará receberá inscrições no período de 1º a 5 de outubro para seleção de professor substituto do Campus do Cariri. Há uma vaga no Curso de Medicina, setor de estudo Saúde Comunitária, com regime de trabalho de 40 horas semanais. O candidato deve ter o título de doutor.

A inscrição deve ser feita na secretaria do curso, em Barbalha, de forma presencial ou por procuração. O Edital nº 355/2012, que rege a seleção, encontra-se no site da Superintendência de Recursos Humanos da UFC.

Já no Campus de Sobral, há vagas para professor auxiliar no Curso de Música, todas com jornada de 40 horas semanais, nos seguintes setores de estudo: Percussão, Etnomusicologia, Antropologia e Sociologia (1 vaga); Regência, Voz, Percepção e Solfejo (1 vaga); Educação Musical: Prática de Ensino e Metodologia do Ensino da Música (1 vaga); Educação: Legislação, Teoria e Prática Pedagógica (1 vaga); Prática Instrumental: Sopros/Metais e Flauta Doce, História da Música e Instrumentação e Orquestração (1 vaga); Prática Instrumental: Cordas Friccionadas Graves e Contrabaixo Elétrico, Harmonia e Arranjo (1 vaga).

O candidato deve ser graduado e efetuar a inscrição de 1º a 31 de outubro. A inscrição pode ser feita de forma presencial, por procuração ou ainda via Correios. O edital que rege o concurso público é de nº 354/2012 e pode ser acessado no site já mencionado.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação funcional do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Superintendência de Recursos Humanos da UFC – (fone: 85 3366 7407)