Cursos de mestrado e doutorado em Letras abrem inscrição

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, até 1º de fevereiro de 2013, para 37 vagas no curso de mestrado e 21 no de doutorado. No total, são 14 projetos de pesquisa disponíveis, distribuídos entre os docentes orientadores.

Para o mestrado, podem inscrever-se candidatos diplomados em cursos nas áreas afins de Humanidades (História, Filosofia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Psicologia, Pedagogia e Direito), exceto os de curta duração. Para o doutorado, os candidatos devem apresentar pelo menos uma formação em Letras.

Mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo são encontradas no Edital nº 01/2012, publicado no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, link "Processos Seletivos".

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Letras da UFC – fone: 85 3366 7618