Mestrado em Engenharia Mecânica inscreve até 11 de janeiro

O Mestrado em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Ceará receberá inscrições até 11 de janeiro para seleção da turma 2013. Ao todo serão oferecidas 15 vagas. Poderão se inscrever os candidatos graduados em Engenharia Mecânica (ou áreas afins) em instituições de Ensino Superior devidamente credenciadas pelo Conselho Nacional de Educação.

O candidato deverá preencher o formulário disponível no site do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas, aba Processos Seletivos Stricto Sensu. Depois deve proceder à entrega (pessoalmente, por procuração ou via Correios) de toda a documentação exigida, no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (Campus do Pici, Bloco 715, 1º andar, CEP 60455-760, Fortaleza – Ceará, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h).

A documentação pode também ser enviada através dos Correios, desde que postada de forma a chegar à Secretaria do Programa até a data final de inscrição. O comprovante de postagem deverá ser enviado pelo Fax (85) 3366.9636 ou escaneado e enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data final de inscrição.

O processo de seleção compreenderá quatro etapas: prova de conhecimentos, análise do histórico escolar, avaliação do curriculum Lattes e entrevista com os candidatos. As etapas serão eliminatórias e classificatórias, de modo que ao final do processo, o candidato deverá obter nota igual ou superior a 7 para ter aprovação.

O edital encontra-se disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica. Mais informações pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da UFC - fones: 85 3366 9640 / 3366 9641