Inscrições reabertas para professores substitutos nos campi de Fortaleza e Sobral

Estão reabertas até amanhã (28) as inscrições para seleção de professor substituto da Universidade Federal do Ceará. Podem participar dos processos seletivos candidatos com título de mestre.

Estão sendo ofertadas sete vagas: uma para a Faculdade de Farmácia, Odontologia e Enfermagem (FFOE), Departamento de Enfermagem, setor de estudo "Enfermagem no Processo de Cuidar do Adulto I / Enfermagem no Processo de Cuidar do Idoso", (40h); três vagas para a Faculdade de Medicina, Departamento de Saúde Comunitária, sendo uma para o setor de estudo "Saúde Comunitária" (20h), uma para o setor de estudo "Saúde, Trabalho, Ambiente e Cultura" (20h) e outra para o setor de estudo "Medicina Preventiva" (20h); duas vagas para a Faculdade de Direito, Departamento de Direito Público, uma para o setor de estudo "Direito Ambiental” (20h) e outra para o setor de estudo "Direito Penal III" (20h); e uma última vaga para o Curso de Odontologia do Campus da UFC em Sobral, setor de estudo "Clínica Odontológica / Endodontia e Clínica Integrada" (40h).

Já o Centro de Humanidades da UFC abre, de 2 a 4 de janeiro, inscrições de concurso público de uma vaga para professor substituto do Departamento de Psicologia, setor de estudo "Fundamentos e Psicologia Social" (40h). Candidatos devem possuir diploma de graduação.

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais 482/2012, 484/2012 e 495/2012, publicados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Profª Suzete Suzana Rocha Pitombeira, Coordenadora de Desenvolvimento e Capacitação – fone: 85 3366 7407