Novas seleções abertas para professor substituto em Fortaleza e Sobral

A Universidade Federal do Ceará abre inscrições para quatro processos seletivos de professor substituto destinados aos campi de Fortaleza e ao de Sobral. O Edital nº 08/2013 prevê a contratação de um docente para o Departamento de Economia Aplicada da Faculdade de Economia, Atuária, Contabilidade e Secretariado Executivo, setor de estudo "Métodos Quantitativos". Trata-se de uma única vaga, com regime de trabalho de 20 horas semanais e exigência do título de doutor. As inscrições podem ser feitas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 65,00. Os interessados devem dirigir-se à secretaria do referido departamento, localizada na Avenida da Universidade, 2431 – Benfica, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Já o Edital nº 09/2013 seleciona professor substituto para o Curso de Engenharia Elétrica do Campus da UFC em Sobral. O setor de estudo é "Formação Básica para Engenharia", enquanto o regime de trabalho é de 40 horas semanais. Exige-se título de mestre, e os candidatos podem inscrever-se na secretaria do Curso (Rua Estanislau Frota, s/n – Centro – Sobral), também das 8h às 11h e das 14h às 17h. As inscrições também podem ser feitas nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, mediante pagamento de taxa de R$ 78,00.

REABERTURA – Encontram-se reabertas as inscrições para seleções de professor substituto no Centro de Ciências e na Faculdade de Medicina, em Fortaleza. Até hoje (16), o Departamento de Matemática inscreve candidatos com título de mestre e disponibilidade de 40 horas semanais. A única vaga disponível destina-se ao setor de estudo "Cálculo Diferencial e Integral". Mais informações no Edital nº 506/2012.

A segunda vaga, referente ao Edital nº 491/2012, é para o Departamento de Morfologia, no setor "Histologia e Embriologia Humana". Exige-se diploma de graduação e dedicação de 40 horas semanais ao cargo. As inscrições acontecem nos dias 17, 18 e 21 de janeiro.

Os editais completos e outras informações podem ser acessados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407