Abertos novos concursos para professor efetivo em Fortaleza e em Sobral

Estão abertas, até 21 de maio de 2013, inscrições para concursos públicos para professor efetivo, classe "auxiliar", nos campi da Universidade Federal do Ceará em Fortaleza e em Sobral.

Na Capital, as oportunidades estão nos seguintes departamentos e setores de estudo: Departamento de Engenharia de Pesca, setor de estudo "Desenho técnico e topografia aplicada a Ciências Agrárias"; Departamento de Farmácia, setor de estudo "Integração à prática farmacêutica (Deontologia, Metodologia Científica, História da Farmácia e Bioética)"; Departamento de Fundamentos da Educação, setor de estudo "Fundamentos da Educação"; e Departamento de Engenharia de Teleinformática, setores de estudo "Engenharia de Computação" e "Sistemas de Computação". Em todas as cinco vagas, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

Já em Sobral, a única vaga é para o Curso de Medicina, no setor de estudo "Clínica Médica / Semiologia / Dermatologia / Internato", com regime de trabalho de 20 horas semanais.

Para concorrer às seis vagas abertas, é necessário ter diploma de graduação. Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas nos editais nº 123/2013 e nº 121/2013, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407