Ofertadas 10 vagas na UFC para mestrado profissional em Letras

O Mestrado Profissional em Letras (Profletras), programa de pós-graduação stricto sensu em Letras em rede nacional, inscreve, até às 23h59 do dia 20 de maio de 2013, para seleção de 10 vagas na Universidade Federal do Ceará. Reconhecido pela Coordenação de aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País. É voltado para o professor de língua portuguesa que está em sala de aula do 1° ao 9° ano de ensino.

A UFC é uma das instituições de Ensino Superior que integram a Rede Nacional do Mestrado profissional de Letras. A inscrição é feita, exclusivamente, pela Internet. Para fazer a inscrição e obter mais informações sobre o Mestrado Profissionalizante, basta acessar o site do núcleo de concursos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Fonte: Profª Vládia Maria Cabral Borges, Diretora do Centro de Humanidades da UFC – fones: 85 3366 7602 / 3366 7603