Abertos concursos para professor efetivo no ICA e no Labomar

Estão abertas, até 4 de junho, as inscrições para concurso de professor efetivo, classe "auxiliar", para o Instituto de Cultura e Arte (ICA) e Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza. Candidatos com diploma de graduação podem concorrer às seguintes vagas: no ICA, duas vagas no setor de estudo "Linguagem visual" e uma no setor de estudo "Produção publicitária em meios digitais"; no Labomar, uma vaga para o setor de estudo "Geociências".

Em todas as oportunidades, o regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. A taxa de inscrição é de R$ 201,00. Os candidatos aprovados terão direito a vencimento básico de R$ 3.594,57, acrescido de remuneração por titulação de pós-graduação, se houver.

Demais informações sobre os processos seletivos encontram-se no Edital nº 151/2013, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC.

Fonte: Núcleo de Seleção e Adaptação Funcional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC – fone: 85 3366 7407